Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes
 
  
1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?

Através de Cartão de Crédito (é possível parcelar em até 12 vezes iguais), boleto bancário e transferência online.

2. Como confirmo o pagamento?

 
Cartão de Crédito e Boleto > Não é necessário confirmar, pois a confirmação é feita automaticamente pelo Bcash.
Transferencia Bancaria é necessario enviar o extrato ou documento que comprove a transferencia ou depocito para o email: jonathann.a@hotmail.com
 

3. Como é realizado o envio dos produtos?
 
O Site Click Ofertas atua como intemediario. Os produtos que você compra em nosso site saem das centrais de distribuição internacionais e são enviados com frete gratuito através dos Correios diretamente para sua residência.
 
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

4. Em quanto tempo meu produto é postado? Qual Prazo de Entrega ?

 
A postagem dos produtos é realizada em até sete dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.
O prazo de entrega são de 20 a 35 dias úteis após a postagem do seu pedido pela central de distribuição internacioal.
 
 
5. Como faço para rastrear meu produto?
 
Acesse o Link:http://www.correios.com.br, e digite o código de rastreio  no campo solicitado.
 
 
6. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
 
 
 
Toda importação é passível de cobrança de impostos. (média pra referência: a cada 10 produtos, 2 são tributado) e caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa possível despesa.
 
> Se for tributado : 
Em caso de tributação do produto, o valor varia entre 60% (sessenta por cento) sobre o valor de custos do produtos, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte.

O comprador é responsável direto no pagamento de todos os impostos e tributos que vierem a ser cobrados no país de destino. O não pagamento implica na não retirada do produto, e não concede o direito de reembolso.

 
Os valores dos impostos não estão incluídos no preço das mercadorias do site www.ofertasdahora.lojaintegrada.com.br e que deverão ser pagos diretamente ao setor de tributação dos pais de destino, No caso do Brasil, a agência dos correios.
 
> Se não for tributado:
O produto chegará em sua casa via correio.
 
7. Onde recebo meu produto?

No endereço fornecido ao realizar a compra. Caso o produto seja taxado pela alfândega, o cliente receberá um telegrama solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para o pagamento da taxa.

8. Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele seja taxado?

Sim. Contudo, caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização e possiveis taxas do mesmo. 

9. Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?

 
 
O via ser encaminhado para o endereço descrito na data do pedido, po´rem se não houver recebimento, o produto fica por 20 dias na agencia dos correios esperando a retirada. Caso isso ocorra, você deve entrar em contato com alguma agencia dos correios informando seu código de rastreio para verificar onde você poderá retirar sua mercadoria. 
Caso este procedimento não seja realizado, ou o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição e o valor do produto não será devolvido, já que ennvolve alto custo de envio pra exportar o produto para a central.
 

10. Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?
 
 
O prazo de entrega são de 20 á 35 dias úteis após postagem nos correios feita pela central de distribuição internacional. 
Sendo confirmado e comprovado o extravio da mercadoria, a OfertasDAHORA se compromete a oferecer um novo produto, devendo aguardar novo prazo de até 40 dias úteis para a entrega após a postagem da mercadoria; 


11. Há possibilidade de retirar meu produto na loja?

Não, pois todos os produtos são importados e serão enviados diretamente para o cliente.


12. Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?

 
O prazo de entrega são de até 40 dias úteis após a postagem da mercadoria.  Porém devido a fatores do governo brasileiro e alfandega, podem ocorrer atrasos. Por isso, se sua mercadoria passou do prazo de 40 dias uteis e ainda não foi recebida,  deve se entrar em contato com o Click Ofertas via email : jonathann.a@hotmail.com , para fazer uma verificação do ocorrido e dentro de mais 7 dias uteis,  lhe daremos uma posição sobre seu pedido.
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